Pessoas que não sabem desenhar na Mundo Fantasma

É inaugurada hoje, sábado, na galeria Mundo Fantasma, situada na livraria especializada em banda-desenhada com o mesmo nome, no Centro Comercial Brasília, no Porto, uma exposição do português Esgar Acelerado.
Ilustrador, com ligações à banda-desenhada, onde assinou, entre outros, os argumentos de “Superfuzz”, página semanal publicada no (então) jornal semanário “Blitz”, protagonizada pelo Paiva, gerente de uma loja de discos e à edição musical alternativa, através da sua editora, LowFly Records, Esgar Acelerado demonstra, com esta exposição, composta por instantâneos de gente e situações comuns (ou nem tanto), sem margens para dúvidas, que há pessoas que não sabem desenhar.
A mostra é constituída por 25 giclées (impressões digitais de alta qualidade), em edições limitadas de cinco exemplares, assinados pelo autor e disponíveis para venda, e pode ser visitada até ao próximo dia 4.
Também hoje, às 16.30 horas, e no Porto, na livraria Central Comics, é apresentado o álbum “BRK”, com a presença dos autores, Filipe Pina (argumento) e Filipe Andrade (desenho).


Escrito Por

F. Cleto e Pina

Publicação

Jornal de Notícias

Futura Imagem